Sonntag, März 13

Pintei minhas unhas de preto ontem de novo. Fazia tempo. [Ok, eu as tinha pintado de preto para aquela longínqua (& pathetic) festa de formatura, but i mean pintar mesmo, porque eu estava com vontade - e não porque ia ficar espetacular com o meu vestido vermelho sangue.]

E aí como eu não posso simplesmente pintar uma unha e ser feliz, heh, eu comecei a me lembrar de todo o tempo que eu só pintava as minhas unhas de preto toda semana e usava as roupas quase da mesma cor. Muita gente teve a sua fase rebel grrl, mas acho que a minha foi completamente inexplicável, heh.

Durante a minha fase menina rebelde, eu não fiquei bêbada até cair nunca, eu não fumei, eu não experimentei droguinhas da moda, não fiz a inicial do menino amado no meu braço (com a ajuda de objetos cortantes), não deixei de ouvir uma banda só porque ela não era grunge ou punk ou heavy metal (vale ressaltar que eu nunca curti punk ou metal de qualquer gênero), não fui a festas que só acabavam com o sol nascendo (eu tinha treze anos), não fui expulsa de colégio nenhum, não quis fugir de casa e não tentei me matar.

Aí, concluindo isso, que, durante a minha fase mais rebelde da vida, mesmo assim, eu nunca fiz nada de exatamente errado, eu ri. Porque, sabe, eu continuo sendo a menina rebelde. (Não só porque eu pintei minhas unhas de preto de novo.) Eu continuo sendo uma feminista irritante, continuo gritando coisas vermelhas no ouvido das pessoas (e tendo a certeza de que um dia elas irão me ouvir), continuo passando tardes ouvindo os meus cds, as minhas bandas e chorando com as minhas músicas.

Em outras palavras, a minha fase grrl não passou. E, aparentemente, não vai passar nunca.
(:

@ 23:16