Samstag, März 26

Eu já sei como é a vida de velho, de mulheres na menopausa e de moças casaidoras durante a guerra. Heh.

Estou doente há uma semana. Como o senhor Murphy faz questão de reger a minha vida, eu fiquei doente exatamente quando o meu namorado veio pra cá me ver. (Nota mental 1: não esquecer de agradecer muito a quem fez o trabalhinho de macumba pra mim.) Mas não é tudo um tédio só, senhores, a doença MUDA de lugar. Dizem que eu posso chamá-lo de rota-vírus, mas foda-se que nome de vírus nunca foi o meu forte - oi, zero em biologia. Já vomitei, já tive princípio de diarréia, hoje achei que fosse desmaiar na porta do banheiro, estou com infecção na garganta, tenho febre três vezes ao dia e comer dói.

*\o/*

Namorado foi embora, nada mais segura o meu, cof, azedume. Estou puta e sem paciência. Mas o namorado também me deixou muito muito feliz por muitos diazinhos fofos. E agora só me resta esperar - a doença resolver embora, o namorado voltar, as coisas voltarem a ter cor.

E é óbvio que eu pensei em ir pra um hospital hoje. (Nota mental 2: não esquecer de agradecer muito ao meu querido-amado-idolatrado-salve-salve prefeito César Maia que não me permite acesso a hospital público.) (Nota mental 3: bater em quem sugerir que isso é culpa do governo federal, mas bater MUITO.)

@ 12:42