Donnerstag, März 3

Eu não sei mesmo de quem eu herdei essa coisa terrível que é não fazer as coisas quando eu TENHO QUE fazê-las. Eu sou o tipo de pessoa que enrola e deixa tudo pra amanhã, quando dá. E esse, na minha opinião, é o meu pior defeito. É detestável não ir lá e fazer logo o troço, sabe.

Por exemplo, o meu curso de alemão. As aulas começam nesse sábado e eu ainda não tive a decência de ir lá e me matricular. I'm a bitch, né. Eu ia na semana passada, mas aí o meu pai me enrolou pra dar a grana. Aí eu ia na segunda, mas deu PREGUIÇA. Na terça eu fui pra praia e deu queimadura, heh. Ontem tinha terapia e eu estava com dor das queimaduras. Hoje está chovendo, mas eu vou de qualquer jeito, porque eu não quero ser o tipo de pessoa que se matricula no dia da primeira aula. Eu não sou esse tipo de pessoa AT ALL, eu não quero me odiar.

E, quando eu era pequena, eu tinha toda uma coisa de falar para a minha mãe que o dia seguinte existia, heh. Ou seja, os meus deveres de casa sempre foram feitos de véspera e eu sou o tipo de aluna que estuda na véspera da prova, porque antes eu estou ocupada demais fazendo contas de quantos dias eu ainda tenho para resolver essa ou aquela coisa.

Isso não é detestável?

Eu queria mesmo ser uma menina de atitude, que nem a minha mãe, que faz as coisas no primeiro dia que elas podem ser feitas. Ah lembrei: foi do meu pai que eu herdei esse comportamento tosco. E herdei também as coxas imensas e a bunda e-nor-me. Ai meu pai.

@ 11:55