Samstag, März 26

Minha página default é o UOL, porque é o provedor da família e tal e coisa. Aí eu fui lá agora e estava escrito Angelina-Jolie-é-eleita-a-mulher-mais-sexy-do-mundo. Eu resolvi clicar pra ver fotos dela, porque eu gosto de ver fotos de coisas/pessoas bonitas - e eu a acho linda, de verdade. Aí abriu lá o álbum do UOL: tinha fotos dela, de uma tenista, da modelo (?!) Paris Hilton e de várias outras mulheres. E tinha uma opção de veja-outros-álbuns em cima da pop-up [aliás, coisa tosca da UOL essa quantidade exacerbada de pop-ups] e eu mandei ver quais eram na esperança idiota de saber quem tinha sido eleito o homem mais sexy do mundo. [Btw, não sei vocês, mas eu acho bem mais fácil uma mulher ser sexy do que um homem.] Eu, infelizmente, não achei uma galeria de fotos dos homens mais sexys do mundo, mas tinha uma cassetada de outras opções, dentre elas: gostosas do SPFW, gostosas da sétima rodada, gostosas do bar do seu Juca, gostosas da platéia de Indian Wells, etc, etc, etc.

QUE GROSSERIA, sabe. Sim, sim, eu sei que as mulheres que se portam de tal maneira até gostam de ser chamadas de gostosas etc e tal, mas eu acho grosso, rude, sem educação. É um site, sabe, um provedor de internet e tem ali como nome de um álbum gostosas-num-sei-daonde e isso é, indiscutivelmente, muito grosseiro.

E aí é claro que eu pensei em escrever também sobre todo o resto de machismo presente no mundo todo, mas eu estou doente ainda, sentindo dor e com muita fome - eu vou me poupar de gastar linhas à toa, porque: a) metade das pessoas que lê isso aqui concorda comigo e b) a outra metade: b.a) não deveria estar aqui, b.b) não sabe ler ou b.c) grita gostosa quando vê uma mulher bonita na rua, therefore não merece as minhas palavrinhas ricas de sabedoria e inteligência.

[Quem disser que o autoritarismo não é certo, enfia o dedo e roda.]
(Ai como eu tô educada esses dias, que delícia.)

@ 19:27