Donnerstag, April 28

Tentei organizar os meus arquivos desde que eu tenho blog. Óbvio que não deu certo, acho que algumas coisas eu perdi pra sempre, não tenho certeza, eu tinha guardado tudo em um cd só, uma mega pasta chamada BLOG, mas não lembro onde eu coloquei esse cd, óbvio. Lá tem coisas do desembucha.com ainda, totalmente pré-histórico. Só sei que eu mantenho blogs pra me divertir, cara. Os arquivos de 2003 e 2004 (como o vestibular me fez mudar de endereço, desculpa vocês que me acompanharam) estão todos organizados e é divertido ler coisas de dois anos atrás. (Tá, é meio angustiante ver que eu ainda sou a mesma menininha, mas ainda assim é divertido.)


Olá, blogue. Não ando lá com muita vontade de olhar pra cara das pessoas e acho que esse fato deve-se a dois motivos: 1) eu estou na tpm e 2) eu nunca assumo quando as coisas acabam. E teve uma coisa que acabou e eu fico puta quando os meus sentimentos acabam porque eu me acho a pessoa mais volúvel do mundo. E, na verdade, eu sou a pessoa mais volúvel do mundo. Mas eu não queria ser. Eu juro que eu queria acreditar em amor pra sempre, amizade pra sempre, idéias pra sempre, felicidade pra sempre, etc, etc, etc. Mas eu não acredito. E é por isso (e um bilhão e meio de outras razões) que eu amo os livros: eles são pra sempre.

- eu, vinte e seis de agosto de dois mil e três


Eu definitivamente não mereço a pessoa que eu mesma sou. (Filosófico demais - nem entendi.) Hoje eu lembrei que dia vinte e cinco teve maratona do Elvis no TC4. E eu tenho a porra do Telecine Happy. Mas eu assisti? Não. Porque eu não me lembrei. E é como lembrar às dez da manhã de um sábado que tem As if. Preciso de uma agenda ou de um ship que fique dentro da minha cabeça bipando sempre que eu precisar fazer alguma coisa realmente importante. Ou de um secretário particular.

- eu, vinte e oito de dezembro de dois mil e três

@ 14:48