Sonntag, Mai 1

* Eu lembrei há pouco tempo do Brian Molko fazendo mão de quem vai fazer cosquinha em alguém, quando fala I wanna tickle you till you scream, cena fofa. Namorado parece ter nascido com esse verso da música na veia, he. (:

* Vou mesmo trabalhar na Bienal, ao que tudo indica. Não sei ainda quanto vou ganhar, mas preciso de dinheiro pra tanta coisa que, se a exploração não for total assumida, trabalharei mesmo por pouca grana. E coisas temporárias têm aquele ótimo gostinho de irresponsabilidade, de um certo modo. Como, por exemplo, sempre que alguém falar paulocoelho eu não preciso responder, posso virar as costas e sair.

* Primeiro dia de menstruação fode com qualquer mulher, eu acho, mas pra mim é pior ainda. Talvez, quando eu precisar trabalhar todo dia, eu arranje um atestado ginecológico explicando o funcionamento do meu útero em particular, para convencer o meu futuro patrão de que seria melhor para todos os meus colegas de trabalho se eu não desse as caras no primeiro dia de menstruação.

* Eu vejo The bachelor, prontofalei, e um dia farei toda uma tese antropológica sobre o comportamento das mulheres e sobre como os homens sempre precisam de atenção e querem que as mulheres demonstrem 24/7, cara. O tal do Andrew (que é gato, mas é um bobalhão) perguntou pra uma menininha tímida ontem se ela realmente estava a fim, só porque ela não ficou sendo patética e disputando-o com todas as outras mulheres do programa. Ai.

@ 22:01