Mittwoch, Juni 15

Algumas considerações sobre a transmissão do jogo Alemanha x Austrália, pela Globo.

# O Galvão Burreno e o Carlos Casabocamolegrande têm algum problema SEXUAL com a seleção alemã em si, não importa o jogador.

# O Galvão Burreno e o Carlos Casabocamolegrande têm um problema SEXUAL PIOR AINDA com o Ballack e o Kahn. I wonder why, mas ainda não descobri qual dessas opções é a mais provável: a) porque o Ballack é gato e o Kahn é grande, b) porque eles são bem sucedidos (hm, se bem que as duas antas se acham, cof cof cof, bem sucedidas), c) porque a amizade deles é foufa ou d) recalque puro e descontrolado.

# Eu ouvi umas sete vezes o quanto o estádio novo é bonito, bom, o estacionamento é subterrâneo, etc etc, MAS a Alemanha continua deixando a desejar para sediar uma Copa do Mundo.

# Ainda não descobri qual o raciocínio de uma pessoa que lê para o mesmo ditongo dois sons diferentes. Explico: Schweinsteiger - /schwainstaiger/, Deisler - /désler/.

# Aparentemente, o Oliver Kahn é o maior frangueiro da história, jogador de várzea, sabe, furrequinha. Ou foi isso que o Carlos Casabocamolegrande quis dizer o jogo inteiro.

# Foi, assim, delicioso ver a dupla dinâmica calar a boca quando o Podolski fez o quarto gol, depois de um lançamento fenomenal do Ballack, porque os dois passaram o jogo inteiro dizendo que esses mesmos dois jogadores não existiam, que não era possível, eles estavam se escondendo, etc, etc.

# Eu me prometi parar de xingar a bicha do Schweinsteiger de bicha.

# Não, Galvão Bueno, o mais correto não é MIRRAEL BALLACK, sabe, não canse a minha beleza.

@ 18:22