Montag, Juli 18

Eu estou velha.

Abri meu blog agora e pensei: velha, blog velho, problemas velhos, tudo velho. Tudo. No dia que eu me inscrevi em disciplinas (quinta passada) na faculdade e descobri que o banheiro é mais limpo do que eu esperava e que as pessoas parecem mais legais do que eu esperava, eu escrevo sobre como viver cansa. E cansa, mesmo, tudo, mas eu podia tentar driblar, de qualquer forma.

Queria tanto descobrir que o PT não tem culpa nenhuma nisso tudo, que é pura e nojenta intriga da oposição, que eu posso acreditar em todos, e não só no Lula e no Dirceu. Queria muito. Queria muito que a redação da Veja explodisse com 98,7% dos seus cofcofhmjornalistas.

Dessa vez, fim de semana longe não adiantou, beber não adiantou, fazer fondue não adiantou, sair pra dançar não adiantou. Chorar escondido muitomuito baixo pra ninguém ouvir também não adiantou. Eu não adiantei, eu acho.

Mas eu tô tentando sorrir. Melhorar o humor. E parar de encismar com Delicate, parar de pensar que o Rice me conheceu num outro plano, que eu fiz uma viagem astral e contei tudo pra ele e ele fez a música. Queria até parar de ouvir e parar de acreditar nele, queria achar que é drama, que ele é uma bicha exagerada e que eu estou sendo outra.

Nossa. Eu estou insuportável.

@ 20:25